PERDOAR É AMAR
O Perdão vem por intermédio de Jesus.
Quantos são os dias de nossas vidas em que nos abandonamos no Amor de Deus? Por quantas vezes libertamos nossos corações da angústia e da tristeza, causados por um amigo, amando-os? O Perdão tão bom de receber, e difícil de dar.
Precisamos semear em nosso coração a certeza de que Deus nos perdoa pelos erros cometidos, e assim poder entender e desfrutar da grandeza do Amor Divino. Cristo nos salvou do pecado quando deu sua vida por nós na cruz, e hoje, cabe a nós em comunidade perdoar nossos irmãos, para que, assim como nós, eles aprendam com os erros e tenham uma nova chance de dar o seu melhor.
Deus de amor, de humildade, se fez Homem afim de entendermos que somos feitos para amar incondicionalmente o próximo, e somente Nele encontramos forças para superar as situações, muitas vezes, julgadas "sem saída" por nós.
A dificuldade em perdoar, muitas vezes está no pensamento de que estamos dando razão a outra pessoa, mas perdoar é preciso. Não podemos guardar mágoas em nosso coração, pois elas são como uma farpa que entra no dedo e enquanto está ali machuca e dói, quando fazemos um esforço e tiramos a farpa, na hora dói, mas depois sara e a dor vai embora.
Chega de guardar mágoas, o nosso coração está em Deus, e Ele é grandioso e perfeito.
Fiquem com Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário