quarta-feira, 27 de abril de 2011

Mensagens de saudades ao nosso amigo Douglas

Pessoal, estamos vendo várias manifestações de amor e saudades, pelo 1 ano de ausencia do nosso grande amigo Douglas, por isso resolvi postar aqui, todas as mensagens que estou encontrando no e-mail, facebook, twitter ...

Mensagem escrita por Djalma:

Já faz um ano, o tempo passou e destes 365 dias eu não deixei de pensar um dia se quer em vc, já faz um ano,e nem deu tempo de esquecer seu jeitão,suas piadas e suas risadas, ja faz 365 dias que meu grande amigo foi e nos deixou ; porque?  logo ele que amava a vida,ele que tinha ainda muito o que viver, o tempo passou e vejo que ficamos órfãos,de palavras que nos tocava, ficamos órfãos de quem amava,meu querido amigo,meu querido irmão,meu querido filho,como sua presença faz falta, ja faz um ano e parece que foi outro dia!

pensou muito nos outros e esqueceu de pensar em si, se preocupava com a saúde de todos,mas esqueceu da sua,

e o TLC? sem vc não é mais o mesmo,suas palavras,seu empenho,suas matracas,suas risadas,até mesmo o seu perfume, fazem muita falta, vc sabia quer antes de tudo estava o tlc,antes da arrogância,antes da falsidade,antes de querer pra si próprio o ego,antes de querer se aparecer, vc sabia que a prioridade era os cursistas, ah meu querido como faz falta suas expressões: Vcs são lindos! Deixa de ser um zé ninguém! Mãos ao alto! Me deu dor de barriga de tanto comer gabiróba. Ame seus pais! Ame sua família! Jesus te ama! Vai cara não desista! Minha mãe é maravilhosa! Meu pai é espetacular! Eu amo a Sheila, ela é demais! O TLC é um instrumento da nossa igreja. Foram muitas palavras, muitas emoções que se passaram mas que ficaram na minha memória,não vou te esquecer meu querido Douglas,um dia nos encontraremos e vamos nos divertir no paraíso, da um abraço por mim em São Francisco,em Nossa Senhora,nos nossos amigos que estão contigo e principalmente em Jesus,diga a Ele que apesar do pecador que sou,eu amo muito Ele, e quando chegar a hora de estar face a face com Ele,vai ser uma alegria eterna, vou ter vc sempre comigo.



Mensagem escrita por Djalma, ha um ano atras:

"Hoje faz três dias que nosso amigo Douglas foi sentar junto de Jesus em Seu trono,em Apocalipse cap 3,20-21 diz:¨"Eis que estou à porta e bato:se alguem ouvir a minha voz e me abrir a porta,entrarei em sua casa e cearemos,eu com ele e ele comigo. Ao vencedor concederei assentar-se comigo no meu trono,assim como eu venci e me assentei com meu Pai no seu trono". Eu digo com toda certeza que nesta vida o Douglas abriu a sua porta sempre que Jesus bateu e tambem ouviu a voz de Jesus quando lhe chamou,tenho certeza que ele foi um vencendor e por isso esta ao lado de Jesus,Douglas telecista de alma e corpo, amou o movimento e a todos que passaram por ele,me recordo quando ele fez o tlc na clausura e gritou assim:Djalma conte comigo,quero ajudar o tlc,pois no tlc seguinte ele ja estava dando matraca e no mesmo ano coordenou um mini,o Douglas nos conquistou com seu jeitão,fala alta, gozador,corintiano chato,denunciador,corajoso e ao mesmo tempo medroso,estudioso de Jesus e da Palavra,Douglas pescador,amante dos amimais,cordial e um grande amor um imenso amor um amor maravilhoso,pela Sheila,hoje meu coração esta angustiado, mas com a certeza de que ele conquistou seu lugar no paraiso,O TLC AGRADECE O GRANDE SERVO QUE FOI,OBRIGADO NOSSO QUERIDO AMIGO E IRMÃO,VOCE NOS FARA MUITA FALTA,MAS UM DIA NO PARAISO NOS ENCONTRAREMOS."


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Twitter
@matheusluiggi Matheus Luiggi

As vezes eu acho que você vai entrar pela porta e resolver todos os problemas de todo mundo, como o herói que você sempre foi ! #saudade


@FihRamos Filipe Ramos

As vezes me sinto sozinho ! Mas sei que você sempre estará comigo , me olhando ai de cima ! Saudade é grande ! #amigoeterno

@JulianeCI JulianE
#Douglas..vc faz TODAAA a faltaa...
e o que separa o frio do calor, é a emoção de saber que vou poder te encontrar um dia..ETERNAMENTE te encontrar...* #SaudadesDouglas
Partiu num dia qualquer sem ao menos dizer adeus..e o que ficou um coração que sofre como quem espera a próxima entrada da estação*
27 de abril..1 ano sem meu melhor amigo =/

@cantorpedro Pedro Brito
Douglas, um ano de saudade...

@paullinharamos Paula Ramos

".Cedo ou tarde a gente vai se encontrar tenho certeza numa bem melhor, sei que quando canto vc pode me escutar..." 1 ano...
1 ano sem sua presença em nossa vida...1 ano sem vc aqui...mas ainda é dificil entender, é dificil acreditar...saudade dói...


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Facebook

Ivani Freitas Ramos:

O Tempo passa,
a Saudade fica.
Daquele Olhar amigo,
que sem saber como,perdi!
Jà nao tenho o seu Ombro,
...para poder descansar.
E até mesmo o seu Rosto,
aos poucos,
o Tempo teima em apagar.
Almofada mais fofa,
ainda nao encontrei!
Quero Correr para Ti,
mas o Vento levou-Te,
para onde,
eu nao sei...

Karoline Mansano:
A um ano atrás ganhavamos mais um grande intersessor no céu.. um grande e sabio amigo, que me ensiou muito do que hoje sou e sei.. um grande que deixou um buraco no TLC da terra para fazer um no céu.. saudades..
 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mensagem escrita pelo nosso amigo Luciano

Lembranças de um grande amigo


Tem coisas na vida , que a gente conquista com muito carinho, E parte destas coisas o tempo não consegue apagar:  Um olhar sincero, Um sorriso de carinho, Um abraço caloroso, Um conselho verdadeiro, Um choro de coragem, Um acreditar que tudo é possivel

Deus nos permite obter tudo isso quando encontramos em nossas vidas grandes pessoas com pequenos gestos como estes E ele nos da o tempo necessario para compreendermos isto, Por isso um ano passa muito rapido, Um mês tambem, Um dia muito mais, Uma hora as vezes nem me dei conta, Um minuto as vezes ele falta, E um segundo quando se ve acabou meu tempo

Que não deixemos estes valores escapar por nossas mãos, Pois o tempo não nos avisa quando não o teremos mais, Quero dizer a todos voces meus amigos, Espero que sempre nos lembremos uns dos outros em vida, Pois apos ela ainda não sabemos se nos encontraremos novamente

Que nosso irmão e amigo que nos deixou já faz um ano, Sempre esteja em nossas lembranças, Pois não pode estar mais em nosso meio

Que ele esta em algum lugar muito especial , que lhe foi reservado com todo o carinho o mesmo carinho que ele sempre teve por todos nós

Mas eu tenho a absoluta certeza e creio muito em meu Deus, Esteja sempre com Deus

2 comentários:

Adriana Del Col disse...

Muiiiiiiiiiiiiiiiiiita saudade no s2...
Poxa vida, só eu sei o quanto eu o queria em minha equipe...
Mas, sei que aí no céu vc está me auxiliando a trilhar esse objetivo qual sempre sonhei!!!!

jucami disse...

Hoje eu acordei com uma vontade de levar um beliscão do Douglas..olhei pra um lado..pro outro..peguei o celular e me lembrei que não tinha mais como falar com vc..queria tanto saber o que vc faria..eu sempre fazia o que vc faria..incrivél como seu lugar ninguém toma..sua amizade ninguém supre..coisas que ninguém entende, só vc entendia..sei que vamos nos encontrar, mas sua falta as vezes machuca..interceda por nós!! amo você pra sempre..meu irmão, meu amigo!